quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Suculentas

imagem da internet.

Existem coisas que nos atraem e nem sabemos pq não é verdade?
Eu tenho verdadeira paixão por borboletas, amo tdo q tiver borboletas seja um quadro, um tapete, um croche e se for a própria então eu me derreto.

Tbm gosto muito de flores mas assim como muitas pessoas preferem as orquídeas eu prefiro as suculentas
Gosto muito do formato, das cores e principalmente que elas assim como eu gostam do calor e do sol


imagem da internet.

Esta suculenta ganhei da minha sogra q têm várias.



e junto dela veio esta de brinde, que eu acredito q tbm seja da familia das suculentas
Explico: acho q na terra havia uma folhinha ou raiz e brotou, nasceu meio q envergonhada e dei um vasinho só p ela, agora tá crescendo linda.

Aqui um site muito legal sobre estas plantas tão belas:
http://suculentasminhas.blogspot.com.br/

E tu do que gosta??
O que te faz sorrir??

Sem comentários: