quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Seguir por email...



Oi pessoas, tdo bem??
Para todas(os) nós a vida é muito corrida mesmo, não é verdade?
E nem sempre temos tempo de visitar diariamente os blogs e ler as novidades
e foi pensando  nas amigas q me visitam que optei por ter a caixa "SEGUIR POR EMAIL"
isso já nem é  novidade mas mesmo assim eu  noto q muitas ainda não tem.

E eu particularmente adoraria que todas tivessem!
Tendo esta opção vc possibilita que a pessoa inscrita leia tuas postagens diretamente
na caixa de email dela, facilitando muito a vida e acesso ao blog.
Outra grande vantagem é que num dia vc encontra um blog muito legal
mas no outro dia esqueceu onde encontrá-lo novamente
(isso acontece muuuito comigo!)
Tendo a opção de seguir por email vc não irá perde-lo nunca mais!

Tá, mas ai vc pode pensar q ninguém mais vai te visitar
eu penso que não é assim não
eu recebo todas postagens possiveis no meu email e leio TODAS
as que eu quero eu acesso o blog e interajo.

Como fazer para dar esta opção a tuas leitoras/amigas?
Vá lá nas configurações
-layot
-adicionar gadget
-Seguir por email
-Salvar
Pronto!!
E vc o que pensa?
Já usa esta opção??
Ainda não!
Libera ai no teu blog esta opção
facilita a minha vida, por favor!!
Eu prometo comentar no teu cantinho,rsrsrs


1 comentário:

Anónimo disse...

Legal a dica, inseri uma caixinha de seguir por e-mail no meu blog também. Tu me perguntastes da onde sou... moro em Novo Hamburgo, sou Bender por parte de pai, a maioria da minha família é de Linha Nova Alta, não sei se tu conhece...