sábado, 23 de fevereiro de 2013

BC: Esmalte e Salada

Não sou a pessoa mais indicada para falar de saladas até pq eu estou a descobri-las,rsrsrs

Bom mas vamos lá!!

Para quem acompanha meu bloguinho sabe q eu sou ou melhor era avessa a frutas, verduras e afins
Logo a salada tbm entrava nessa!
Porém neste ano de 2013 me propus a mudar meus hábitos alimentares 
ou ao menos melhorá-los consideralvelmente
E ai vem a questão de comer bem, comer melhor,de forma mais saudável.
E a salada está inclusa nesta fase.

Aqui em casa não temos o hábito de jantar,normalmente tomamos um café a noite ou um lanche qqr.
Meu filho está neste periodo de férias escolares indo trabalhar com meu marido
e os dois almoçam na rua durante toda semana
Eu almoço em casa (sozinha...snifff) praticamente todo dia
e é no almoço que procuro ter a melhor alimentação possivel.
Exclui da minha vida frituras, refri e evito carboidratos
se tiver q comer evito comer dois carboidratos na mesma refeição.

Aqui minha saladinha básica:
prato bem colorido como deve ser:
alface lisa, cenoura( q eu amooo), repolho roxo e tomate cereja
procuro ir todo sábado as compras e deixo tudo mais ou menos esquematizado p semana e
como menina educada q sou procuro comer todo dia um prato de salada bem variada.
Nesta foto ai de cima, meu almoço numa segunda-feira, com frango assado e suco de abacaxi com hortelã.
Deliciaaaaaaaa....


Aqui meu almoço de terça:
couve, tomate, beterraba ralada e cebola
junto comi tbm moranga cabutiá refogada q gosto muito
arroz(bem pouco) e uma chuletinha.

Não tirei fotinho da semana toda pq ficaria mais parecendo
postagem de dieta
mas fica a dica de uma pessoa q era avessa a alimentação saudável
-é muito bom mesmo!
basta começar e lógico dispor, se dar um tempo p preparar
uma comidinha mais saudavel pq ao final seu corpo e
sua saúde agradecem!

0 esmalte:
Huski/ Risqué

bjokas
e
leiam o que diz a 



e toda turma da blogagem coletiva.

8 comentários:

Renatha disse...

Pra quem não gostava até que seu prato de salada está bem caprichado! =] Eu adoro!

Esmalte lindo!

Beijos...

Marcia disse...

As saladas estão bem coloridas, assim dá gosto comer, poderia ter colocado a semana toda eu já até me amimei.

Bjs

Ana Paula Tolentino disse...

Nossa, mas agora você está comendo até bastante coisa, parabéns!!! Amo esmalte azul! Beijoss

Lola disse...

Que lindo seu azulão Dani!
E olha, salada faz parte de mudar o hábito alimentar. Então bora se encher de verde! hahaha
Bjs

AnaCristina disse...

AMO saladas!

fiz uma saladinha basica, passa la em casa pra ver:
http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/02/esmalte-e-salada.html

bom domingo, bjo bjo

Chris Ferreira disse...

OI Dani, eu gosto da beterraba assim raladinha. Tô precisando fazer uma alimentação como a sua.
Lindo o esmalte azul.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Lin M Sousa disse...

olá, chamou minha atenção o brilho do esmalte ..é extra brilho?? lindas .. amo azul ..bjks LIN

Lin M Sousa disse...

olá, chamou minha atenção o brilho do esmalte ..é extra brilho?? lindas .. amo azul ..bjks LIN