terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tudo resolvido!!


Depois de vários dias "quebrando" a cabeça p resolver a pendência com o correio, tdo se resolveu.

Sempre digo q o que não é meu eu não quero, mas o q é meu...É MEU!

Sou uma pessoa q tenta ser correta com tdo!
Então acho q as coisas normalmente se ajeitam p mim.

Liguei muitas vezes p o correio atrás da minha caixa apesar do extravio q acho inadmissivel sempre fui muito bem atendida e nunca fiquei sem retorno,
mesmo o retorno sendo p dizer q não achavam a caixa(absurdo!)
Por fim e já exausta de ficar sem uma resposta concreta entrei em contato com o pessoal dos produtos q vendo e tive uma resposta definitiva.
O rapaz q me atendeu disse q naquele dia iria se colocar a par do assunto junto ao correio e no outro dia me daria retorno.
No outro dia bem cedo ele me ligou e me disse q estava enviando outra caixa...isso foi na sexta e ontem antes do meio dia minha caixa chegou via sedex.

Fiquei tão feliz!!!
Consegui entregar quase todos produtos e ninguém desistiu da encomenda.
Se Deus quizer logo, logo terei o dinheiro que paguei o cartão p repor na minha conta.

É isso ai gente, agindo honestamente tdo se ajeita.

Sem comentários: