quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Extravio do correio...PODE????

Oi pessoas, tranquilo??
Eu estou tristinha...
Além de trabalhar numa empresa durante o dia todo eu vendo croche (como vcs sabem) e tbm revendo produtos para uma marca de cosméticos.
Pois bem, há exatamente 30 dias eu enviei um pedido e debitei no cartão de crédito como sempre faço.
Normalmente este pedido demora em torno de 3 dias úteis p chegar aqui
mas como tínhamos feriado nacional dia 02/11 imaginei q receberia na pior das hipóteses na semana seguinte q seria dia 07/11.
O dia 07 passou e nada, a semana inteira passou e nada a primeira quinzena passou e nada...tdo dia eu acompanhava o rastreamento do correio e meus produtos não saiam nunca de SP até q um belo dia eis q a nota dos produtos aparece dentro da mnha caixa de correio.
Detalhe: durante todo este ano q vendi estes produtos a nota SEMPRE veio dentro da caixa, que vem lacrada.
Senti na hora q algo estava muito errado.
No dia seguinte liguei p o correio de SP q informou q os produtos haviam sido entregues em POA.
Liguei p POA e não estava lá, pediram q entrasse em contato direto com a Ouvidoria.
Liguei p a Ouvidoria e a moça q educadamente me atendeu registrou minha reclamação e me disse q no prazo máximo de 05 dias dariam algum retorno.
Ontem quando fui pela milésima vez consultar o rastreamento constava como protocolo encerrado.
Abri meu email e lá estava a resposta do correio: houve um extravio ou seja perderam minha caixa.
Neste email informam q pagarão por parte do valor total q será depositado em até 10 dias na minha conta porém ninguém entrou em contato comigo p saber o nº da minha conta e nem p saber de eu tenho uma conta...q ódio!!!
e agora quem fica no prejuízo?
-Eu !! claro.
Pergunta:
-Alguém já teve problemas deste tipo? E como resolveu???
Se tiver uma dica p me dar eu agradeço.
Preciso e vou correr atrás disso, cadê o compromisso dos correios???
Como uma encomenda some assim??
Como a nota apareceu na minha casa??
Quem abriu a caixa p tirar esta nota???
Quero saber!

3 comentários:

Ana disse...

Dani, infelizmente vc vai ficar sem resposta a nenhuma das suas perguntas. Já aconteceu comigo, recebi uma encomenda, só que a caixa estava vazia, aí os correios dizem que vão averiguar, e adeus, nunca mais te dizem nada!!!
Foi-se a época que os correios eram de confiança...
Hj o melhor é vc utilizar os serviços de empresas do tipo Directlog e outras.

Olivia disse...

Oi Dani. Isso já aconteceu comigo e eu entrei em contato direto com a empresa e reenviaram. Afinal, ate o produto estar nas nossas mãos a responsabilidade é da empresa e ela quem deve se entender com os correios, já que esse foi o meio escolhido para a entrega. Caso lá vc não resolva, aconselho registrar seu caso no site www.reclameaqui.com.br ai tanto a empresa quando os correios terão um prazo para entrar em contato com vc e dar uma posição definitiva. desejo sorte e que tudo se resolva. Bjs

ivelise disse...

Oi Dani..é eu tbm já fui "comtemplada" e pasmen 3 vezes!!!!!
Somente em 1 delas fui ressarcida, mas não no valor do conteúdo e sim com R$36,00 depois de exato 1 ano depois do ocorrido!Portanto quem utiliza correios, como nós que vendemos, temos sempre de contar com essa "possibilidade"..eu gostaria mesmo é de que o governo abrisse concorrência para outras empresas, assimn acabaria com este monopólio chamado "correios"!
E concorr~encia consequentemente gera "melhorias" senão perde cliente!