quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Como Transformar Lenço em Blusa – Passo a Passo

Achei interessante por isso repassO, espero q gostem tbm.
 ATENÇÃO:Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:
Três maneiras de transformar lenço em blusa
Os lenços são acessórios bastante versáteis. Além de serem utilizados para enfeitar o pescoço, podem também ser usados no cabelo, em bolsas, chapéus e também como blusas. Isto mesmo, é possível transformar um lenço em uma linda blusa. É rápido e fácil. Veja três maneiras super fáceis de usar lenços como blusas.
Para utilizar o lenço como uma blusa frente única, pegue um lenço quadrado, primeiramente, dê um nó unindo duas pontas, deixando um espaço para enfiar no pescoço. Assim, o lenço ficará com aparência de um triângulo. Enfie no pescoço e amarre nas costas as duas pontas que sobraram.
É possível fazer com o mesmo lenço outro tipo de blusa frente única. Desta vez, pegue o lenço quadrado e dobre na metade, formando um triângulo, passando uma ponta sobre a outra. Amarre atrás do pescoço e com as pontas de baixo dê um nó nas costas. Está pronta mais uma blusa linda e prática.
A terceira maneira de utilizar um lenço como blusa, é um pouquinho diferente e para fazê-la você irá precisar de dois lenços iguais. Pegue os dois lenços quadrados, coloque-os em posição de losango, dê um nó unindo a ponta de cima dos dois lenços. Depois de feito isso, coloque, por cima de um ombro, um lenço para frente e o outro para trás. As pontas laterais do lenço da frente devem ser amarradas nas costas. Faça o mesmo com lenço que está para trás, só que desta vez, amarre-o na frente, na cintura. Assim você terá uma blusa de ombro único e mais comprida.
Por Ingrid de Castro.

2 comentários:

Fabricio disse...

Parabéns! Pela criatividade!

Por isso gostaria de convida-la para conhecer nosso site nosso endereço é www.artesnatela.com.br artistas e artesão a estão sendo convidados para divulgar e vender para todo Brasil. Venha fazer parte dessa grande comunidade e torne conhecido suas ideias e talento.

Marcia Gullo disse...

Show de bola!!!!
Nada como ser magrinha, qualquer lenço vira um roupa fashion.
Beijinhos querida,

http://blogdagullo.blogspot.com/