sexta-feira, 10 de junho de 2011

PARABÉNS RAFA!

O maior presente que ganhei nesta vida...

Minha espera...

Minha esperança...

Meu amor...

A Maternidade...

A sua chegada...

Minha realização de ser Mãe,

Minha maior alegria...

Meu mais puro sentimento de Amor!

Meu ânimo para começar o dia

Minha esperança no amanhã...

Sua alegria...

Sua inteligência,

Seu humor

Seu caráter

O meu maior presente!

Meu filho!


Rafa( a esquerda), André e eu.


Hoje meu filho, Rafael completa 14 anos
O tempo passou voando e eu nem percebi
Parece q ontem vc nascia prematuro de 7 meses e 20 dias, pesando 2,600kg e com47cm
pequeninho, indefeso, tão chorão...
Hoje és um rapaz forte q já passou até seu pai (+-1mt72 de altura)
Filho brigamos muitas, inúmeras vezes mas sei o quanto sou importante p ti pelo jeito carinhoso q me tratas ao me chamar de "minha véia" e eu? nem preciso dizer q te amo infinitamente, o amor mais puro e verdadeiroq já senti.
Tu és a realização de todos meus sonhos, dos nossos sonhos (teu pai e eu)

Filho desejamos tanta coisa p tua vida, desejamos o melhor p tua vida!
Que sejas um homen honesto e feliz!
Te desejo saúde e muito amor!

Tens tanta vida pela frente e Deus me permita viver muitos anos ao teu lado,
Que Deus te abençoe meu filho.

FELIZ ANIVER RAFA!!!


pai e filho num momento de "arterisse"

Sem comentários: