sábado, 11 de junho de 2011

Coisas de Dani

Ontem estava pensando na minha vida e como tudo começou,

Digo como tudo começou a partir de quando conheci meu marido
 que é na verdade de onde começo a contar minha vida.
Nos conhecemos no inicio de 1989 e nem imaginavamos em ficar juntos.
Eu com 13 anos e ele 15 anos...duas crianças.
Mas foi em 24/11/1991 que começamos namorar (este história eu conto outra hora,rsrsrs)
eu com 15 anos e ele com 17.
E desde há época do inicio do namoro quando falavámos em casar,
 SIM!
 falávamos em casar com 15 e 17 anos e já planejavamos ter um filho.
Um filho, homem dizia o André e eu completava tem q ser gordinho e muito sapeca (coitada de mim depois p aguentar, mas fui eu quem pediu,rsrsrs)
E assim foi sempre! Durante o namoro, quando casamos e até o Rafa nascer sempre o imaginávamos.
E digo p ele q ele é exatamente como eu imaginei, incrível né?Mas ele é como eu o imaginava.

Lembro da emoção de quando peguei aquele resultado de exame na mão e lá estava  POSITIVO!
Da  cara de espanto do André, entre a alegria de ser pai e a preocupação pela responsabilidade
e diga-se de passagem ele deu conta muito bem.
Minha barriga crescendo, meu filho mexendo pela primeira vez, os inúmeros enjoos, a emoção da ecografia, ouvir o coraçãozinho dele batendo dentro de mim, os preparativos para a sua chegada,
a noite de 10 de junho de 1997 a primeira vez q vi seu rostinho, tão pequeninho, prematuro de 7 meses.
Nossa!
escrevendo e relembrando me emociona....

Realmente penso que o meu filho é o melhor de mim,
é o maior presente q Deus me deu,
é a realização de todos meus sonhos!

Sem comentários: