segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu "namorido"

Olá pessoas, tdo bem???
Como foram de dia dos namorados?
O meu foi muito bom, passamos o dia todo juntinhos, namorando.
E olha q meu "namorido" me surpreendeu, trocamos até presente...fiquei muito feliz!!!
Afinal depois de quase 20 anos comemorar o dia dos namorados
com direito a presente e tdo mais não é p qqr um hein,rsrsrs
Na verdade ele havia pisado feio na bola comigo no dia das mães
estava cheio de serviço e foi deixando, deixando p comprar depois
e acabou q não comprou nada
dai queria q eu comprasse meu próprio presente e lógico q não aceitei
presente é presente!
a outra pessoa q tem q comprar se não cadê a graça?
Então no dia fiquei muito magoada, tipo: esqueceram de mim :(
E agora p se redimir ele foi pessoalmente e sozinho comprar um presente p mim.
Eu amei!!
Ganhei um secador de cabelo profissional da taff, lindo mesmo
e veio numa embalagem cheia de fitas e tops...muito fofo!
Eu comprei p ele um cinto e uma carteira de couro, ele tbm gostou.
É isso q vale na vida gente...amar e ser amado!
O resto é resto.
Durmir de conchinha, olhar um filme comendo pipoca, dar muito bjo,
um bom dia amor, um telefonema sem esperar no meio da tarde,
preparar uma comidinha q o outro gosta são pequenos detalhes q valem muito.
Por isso curta muito aquele(a) q vc ama, diga q ama e vivam bem!
Este ano não começou muito bem p nós dois como já havia comentado aqui
Mas sempre nos amamos e nos respeitamos muito,
além de marido e mulher somos muito parceiros, sempre fomos
e uma relação assim é algo q não tem preço.
André espero passar ao teu lado todos os próximos Dias dos namorados da minha vida,
Te amo demais!!!

Sem comentários: