quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dia da Sogra!

Dizem q ela é como trator:
bom p trabalho mas p passeio ninguém quer,
rsrsrsrs...brincadeirinha


Pois é, hoje é dia Dela... da Sogra.
A relação sogra e nora/genro já é historica como uma relação nada amigável
mas nem todas são assim.
Eu não posso dizer que morro de amores pela minha e nem ela por mim
mas hoje (depois de 20 anos) temos uma boa relação, lógico que "cada macaco no seu galho"
procuro não me envolver na vida dela e não permito que opine na minha ou na nossa.

Mas devemos sim tratá-las bem afinal querendo ou não são mães do homen da nossa vida
e mãe é mãe! não adianta!
e como sei que um dia irei assumir este papel de sogra
(ui!!)
procuro tentar fazer a minha parte p que nossa relação seja ao menos "harmoniosa".

Então:
Parabéns a minha sogra D. Elsa
e à todas sogras q neste momento leêm este post.

bjusss

Sem comentários: