quarta-feira, 27 de abril de 2011

dando a volta por cima

Oi pessoas, tranquilo?
Por aqui vai andando
esta semana estou mais animada e menos stressada, entediada e preocupada,rsrsrs...
Choveu bastante por estas bandas e até enchente teve em alguns pontos da cidade
e em cidades vizinhas tbm.
Mas a semana começou bem, com bastante sol e temperatura agradável
( se bem q p mim já acho frioooo, prefiro sempre o calor)

Ando meio preguiçosa com meus crochês, fiz uns guardanapinhos q ainda falta fotografar p mostrar p vcs
quero usar todas minhas sobras( ou quase todas) antes de comprar mais barbantes e linhas
 pq meu cesto tá cheio.
Começei um novo projeto, lembra q comentei aqui q quero aperfeiçoar o trico?
Pois bem começei fazer uma blusa em trico p mim ainda não sei se vai dar certo mas vou tentando afinal nunca fiz blusa p adulto então vamos aguardar p ver o q sai...depois eu mostro.

Deixo hoje esta manta lindissima,
recebi por email da amiga Claúdia e agradeço tbm a amiga Lusmary q foi quem aparentemente scaneoou e colocou na net.
Espero q gostem!



1 comentário:

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi querida, seu post me fez lembrar de quando quis fazer um cachecol pra presentear minha mãe, isso já tem uns 20 ano... comprei 5 novelos de lã e um conjunto de agulhas de trico, ainda não fiz o bendito, hihihihihihihi.
Esper que voce teha mais sorte com sua blusa.
Um super beijo,

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com
www.pecadosdagullo.blogspot.com