sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Prêmio Troféu Amigo

PRÊMIO TROFÉU AMIGO:




Recebi este prêmio da amiga.
Nile Santos Cordeiro

http://detudoumpoucomimos.blogspot.com/

Vamos la conhecer a minha amiga.Vale pena dar uma espiadela por lá. Além deste a amiga possui outros tão interessantes quanto.
Esse é o Troféu do Amigo!! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover.
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu nos traga mais amizades e sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros incluir esse texto junto com seu troféu!!
Estarei repassando para as minhas amigas por recadinhos nos blog .
Aguardem....

Obrigado Nile e bjusss a todas.

5 comentários:

. disse...

Dani boa tarde!Muito obrigada por sua visita e comentario no meu blog,você e muito fofa!
Beijos Josi

Deborah Friedrich disse...

Oie Dani, fim de semana chegou! OBAAA! "E com ele tem a receita da Tia Dani!" (comentário dos meninos! Rs!) Menina, obrigada pelo carinho, sempre! Levo os corações bem apertadinhos dentro do meu coração!!!
Como vai a vida?! Depois que você voltou a trabalhar acredita que senti a sua falta?!! Mas sei como são as coisas - mas fica alegre, querida! Você é uma pessoa muito querida, tem uma linda família, e todo seu esforço sempre vale a pena! Dá um abraço apertado no seu filhote por mim - e outro bem grande p´ra você! Beijos e um super fds! :-)

. disse...

Muito obrigada mais uma vez!
Boa tarde!

Jessica Castro disse...

oiii
obrigada pelo premio
adorei
bjuxxx

Pati Donida disse...

Oi Dani!
Tem um selinho para vc lá no meu blog!
É de coração...
Mil beijos...