sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Prêmio Troféu Amigo

PRÊMIO TROFÉU AMIGO:




Recebi este prêmio da amiga.
Nile Santos Cordeiro

http://detudoumpoucomimos.blogspot.com/

Vamos la conhecer a minha amiga.Vale pena dar uma espiadela por lá. Além deste a amiga possui outros tão interessantes quanto.
Esse é o Troféu do Amigo!! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover.
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu nos traga mais amizades e sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros incluir esse texto junto com seu troféu!!
Estarei repassando para as minhas amigas por recadinhos nos blog .
Aguardem....

Obrigado Nile e bjusss a todas.

5 comentários:

Josi disse...

Dani boa tarde!Muito obrigada por sua visita e comentario no meu blog,você e muito fofa!
Beijos Josi

Deborah Friedrich disse...

Oie Dani, fim de semana chegou! OBAAA! "E com ele tem a receita da Tia Dani!" (comentário dos meninos! Rs!) Menina, obrigada pelo carinho, sempre! Levo os corações bem apertadinhos dentro do meu coração!!!
Como vai a vida?! Depois que você voltou a trabalhar acredita que senti a sua falta?!! Mas sei como são as coisas - mas fica alegre, querida! Você é uma pessoa muito querida, tem uma linda família, e todo seu esforço sempre vale a pena! Dá um abraço apertado no seu filhote por mim - e outro bem grande p´ra você! Beijos e um super fds! :-)

Josi disse...

Muito obrigada mais uma vez!
Boa tarde!

Jessica Castro disse...

oiii
obrigada pelo premio
adorei
bjuxxx

Pati disse...

Oi Dani!
Tem um selinho para vc lá no meu blog!
É de coração...
Mil beijos...