sexta-feira, 24 de maio de 2013

Tô dodói

Os últimos dias não têm sido muito fáceis não...
Tive novamente uma infecção no colo do útero q me rendeu dias de atestado e muito medicamento.
Fiz pré-cancer aliás faço anualmente desde q iniciei minha vida "adulta", digamos assim
e já tive com essa a 3º infecção feia e todas foram tratadas e graças a Deus curadas.
Por isso fica a dica de realizarem regularmente este exame q é muito importante.
Em todas as vezes q tive problemas relacionados a útero, ovário, trompas....
mesmo com todos exames em dia o problema só foi descoberto quando a infecção
já estava muito avançada pq quando dói ou causa desconforto a coisa já está bem séria mesmo.
Repeti o pré-cancer e volto lá dia 28/05 p conversar com meu médico.

Ai quando a coisa parecia q ia...eis q a rinite reaparece!
Para quem mora aqui noSul sabe q por aqui nesta época do ano é complicado
muitas variações de tempertaura num único dia e muita umidade.

Tinha uma encomenda boa de croche e tempo p cumprir a entrega
tudo em barbante e como já falei aqui o barbante me provoca a rinite
resumindo: tenho q conviver com o inimigo!
No inicio dos trabalhos pensei q não iria me fazer mal...ledo engano...eis q esta semana
já no 5º bando a rinite começou dar o ar da graça
tomei um antialérgico e pensei q fosse passar, mas nãooooooooooo!

Tenho ainda dois bandos de 1,60 cada p entregar em até 15 dias
ou seja, com rinite ou sem ela vou ter q continuar.
(buááá)

Desculpa falar em tanta doença junta mas realmente não to legal!
bjusss

1 comentário:

Unknown disse...

Temas grátis para o seu computador!!!
Mundo dos Temas