sexta-feira, 8 de março de 2013

Parabéns mulherada!!



É hj é nosso dia! O dia Internacional ds Mulher!
O fato é q nosso dia é todo dia afinal mais da metade das empresas q estão na ativa são chefiadas por mulheres, muitos lares são chefiados exclusivamente  por  mulheres fora os outros muitos em que a mulher mesmo junto com o marido é quem comanda o lar.

Somos importantes!
Somos essênciais sim!!

Lógico que não podemos esquecer daquelas q são judiadas, maltratadas e mal amadas
principalmente por aqueles homens q na verdade deveriam protegê-las.
Mas muita coisa já mudou e vem mudando em relação a isso
e eu espero de coração que cada vez menos estes mal tratos aconteçam.
Acredito primeiramente q tudo vem da criação e então nós mulheres
devemos ensinar nossos filhos hj crianças e adolescentes
a amar, cuidar e respeitar as mulheres de forma geral.
Estamos caminhando a passos lentos mas estamos indo...

Eu graças a Deus só tenho a agradecer a familia q Deus me deu,
tenho um marido maravilhoso e um filho amado
mas sei q nem todas infelizmente têm a mesma sorte.

Mas a mulher é lutadora por natureza,
Arregaça as mangas e vai a luta mesmo muitas vezes a vida e a sorte lhe virando as costas
ela cria,educa seus filhos e forma pessoas de bem
refaz sua vida e reescreve sua trajetória!!

Então bora comemorar e desejar um ótimo dia a esta mulherada guerreira!!

mil bjusss

Dani Bender


Sem comentários: