sábado, 2 de março de 2013

BC: Esmalte Rosa

Hoje é dia de blogagem coletiva da
E o tema proposto é o esmalte ROSA.

 Sei que muitas viram a cara para o esmalte rosa mas eu particularmente amooo!
Combina muito com meu tom de pele (eu acho)
Há duas semanas fiz a unha no salão e escolhi o rosa
não li o nome e depois corri feito louca atrás da bendita cor(tom)
q nem sabia qual era pq nem a marca eu lembrava.

Não era nenhum destes q eu já tinha:
-Amore mio/ Avon
-Tulipa/Avon
-Elite/Ludurama
-Amor de Verão/Impala
-Bata Rosa/Impala
-Leme/ Impala
Então comprei estes dois tons que aparecem nas duas pontas:
um cremoso: 31-bailarina/Kolt
e um translúcido: Viagem translucida?colorama
E minha unha ficou assim:
tbm gostei muito...
mas...
não era exatamente a mesma cor...
hehehe...

Hoje voltei na manicure e a primeira coisa q fiz foi ler o rótulo.
E era assim:
Lindo né???

E tu o que acha do esmalte rosa??

5 comentários:

Anabela Jardim disse...

O mundo feminino é cor de rosa?
http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com.br/2013/03/o-mundo-feminino-e-cor-de-rosa.html

Renatha disse...

Que lindo esse tom do boneca... Não conhecia!

Beijos!

Chris Ferreira disse...

OI Dani, eu gosto muito de esmalte rosa, mas para o meu tom de pele eu prefiro os mais fortes.
Esse combinou bem com você e ficou muito delicado e charmoso.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Unknown disse...

eu adorei esse rosa seco muito clarinho, sabe? e o formato de suas unhas deixa qquer esmalte mais bonito...bjs

Má! disse...

Não sou muito fã de rosa clarinho, mas esse boneca faz meu tipo, adorei :)

Bjo Bjo