sábado, 30 de março de 2013

BC: Esmalte e Páscoa

A Páscoa hj em dia é um pouco diferente da minha época...tá nem faz tanto tempo assim,
não tenho nem 40 ainda, sou novinha,rsrsrs
Lembro q eu esperava ansiosa o coelhinho e de tanto minha mãe e meu pai me instingarem a esperar o coelhinho e procurar os ovinhos pela casa q certa vez eu vi o coelho...vi sim!!
Era véspera de Páscoa e eu enxerguei (não sei como) o rabinho do coelho
parecia um pompom e era bem branquinho.
Pode parecer loucura mas neste momento digitando aqui revivo a situação 
e vejo nitidamente a cena...Eu vi ele!!

Lembro q eu sempre ganhava cesta, aquelas lindas
recheadas de coisas gostosas e uma das coisas q sinto saudade
é daqueles ovos de açúcar,tipo estes... tu lembra?

Hoje poucos cultivam o hábito de dar cestas,
não critico ninguém pois o preço
é alto demais, quase um abuso.
As criança já não esperam mais o coelhinho e muitas vão junto
comprar e escolher os chocolates q irão ganhar.
Tbm não critico ninguém  por isso...

Aqui em casa ensinei meu filho a nunca esperar por presentes,
seja a data q for (comemorativa)
se vier beleza, se não vier a vida continua mesmo assim!
Na verdade ele sempre ganha mas é necessário aprender.

Mas a Páscoa não é só chocolate né gente?
Páscoa é renascimento!
É a certeza do Cristo vivo!
é tempo de pensarmos no amor de Deus pela humanidade 
e agradecer por seu amor  e bondade.

Meu esmalte deste final de semana é o Branco Purissimo/ Riqué
 e esta cesta foi presente do maridão...amoooo!

Quer saber o q as gurias pensam a respeito da Páscoa?
Visita AQUI!






9 comentários:

bau da lola disse...

Quanta coisa gostosa na sua cesta!
hummmm
Esmalte delicado.
Feliz Pascoa!

AnaCristina disse...

gostei da cesta!

boa pascoa pra voces! bjo bjo

http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/03/esmalte-e-pascoa.html

Lola disse...

Que delícia de cesta Dani! E tmb achei suas unhas fofas!
Feliz Páscoa amiga!
Bjs

Beth Salvia disse...

Dani que lembrança liiinda, bjus e feliz pásooooooooa

Miriam NuPe disse...

Feliz Páscoa Dani! Bj

Hilsa Camargo disse...

Dani, o maridão caprichou na cesta : )

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Mãe Vaidosa disse...

Que luxo de cesta
Feliz páscoa pra você e sua família.
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/03/bc-esmalte-e-pascoa-38.html

Carmen Ferreira disse...

Oi Dani
Você tem razão, a páscoa tá bem diferente de outros tempos, parece que as culturas vão se perdendo. Li em uma revista que as crianças de hoje não terão mais memória olfativa de comidas de hoje em dia como nós temos. A cada dia vejo que isso é verdade.
Lindo esmalte...

Bjos e feliz páscoa!
Blog Pesquei na Net

Jussara Silva disse...

Oi Dani! Post perfeito. Amei a cesta e as unhas ficaram lindas. Feliz Páscoa! Bjs.

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br