domingo, 10 de fevereiro de 2013

Tbm pinto!

É?? tá pensando o que?? Dani é igual bombril, mil e uma utilidades,rsrsrs
Prá falar a verdade eu queria muito um porta condimentos p colocar na minha cozinha
mas pesquizei por ai e achei muito caro p pagar 
sim, pq às vezes é barato p quem cobra mas caro p quem paga
sei como é pq tbm é assim com meus crochês, eu sei bem a trabalheira q dá p fazer
e depois de pronto e bonitinho a mulherada acha caro.

Então entreguei umas encomendas peguei o dindim e fui atrás da bendita peça ainda crua
(mas esqueci de fotografar ela crua p vcs) paguei R$13,80 por ela
e nem sei mais quanto pela tinta, lixa e etc
pq isso faz tempinho já
agora q me animei em pintar,rsrsrs...

Comprei tbm um cabide q devo ter pago uns R$4,99

E de quebra lixei e pintei um puxa saco q havia ganho em 2008 quando casei
e o coitadinho tava feio já.

Aqui as peças prontinhas esperando pelo maridão p enfeitar a cozinha:


Ficou muito fofo e bem feitinho modestaaa
Mas assim, dá muuuuito trabalho mesmo
é um tal de lixa, pinta, lixa, pinta, pinta, pinta
q cansaaaa...afff...

Quando colocar na cozinha eu mostro p vcs,
o cabideiro será um lindo porta xícara q vi por ai no blog das amigas.
Bjusss

1 comentário:

Má! disse...

Oii Dani!! que delicadeza :)

Bjo Bjo