terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Não sou mais parente do camelo

Na semana passada andei meio q fora da linha,rsrsrs
Com a TPM batendo na porta me vejo faminta, q doideira é está mulherada?
Não sinto os famosos desconfortos tipo cólicas e etc pq tomo pílula anteconcepcional e ela me tira completamente qqr mal estar mas a fome é inevitável.
Me sinto ansiosa, agitada e faminta.
Procurei me manter com foco mas não resisti a um chocolate( na verdade foram dois)

Mas continuei firme na salada, na fruta e muuuita água.
Tomo diariamente de 2lts a 2,400ml de água.
E isso é motivo de orgulho p pessoa aqui q era parente do camelo
Antes eu não tomava nem 500ml de água por dia e se bobeasse nem tomava água.

Sábado(09/02) subi na balança e ela marcou 64kg
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIII
Fiquei feliz demais!
Não posso dizer q já dê p notar q emagreci, lógico q não dá.
Perdi uns 4 kgs mas sinto a diferença no meu corpo
Roupas mais folgadas e barriga menos saliente.

Esta semana já livre dos sintomas, volto a rotina
-Bicicleta p ir e vir do trabalho.
- Alguma atividade física durante a semana.
-Alimentação saudável.
-Muita água.
meu almoço de segunda-feira (11/02)

Minha meta: 62 kg
Voltar a usar tamanho 42

:)


1 comentário:

Unknown disse...

ai que delicia de almoço!
eu tbm vivo nessa luta de tentar emagreçer rs!
sei como é duro ficar sem chocolate rs!
força ai heim! to vou ficar vendo seus posts pra ver se eu animo tbm rs! bjusssssssss!!!!!