quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Projetos para 2013...Pensando no futuro!

Oi amigas(os)
Nesta altura do campeonato já começamos a avaliar o ano que finda e a  pensar no próximo ano, não é mesmo?
Em 2012 conquistei  tdo que queria, graças a Deus, eu não tenho do que me queixar
Deus sempre têm sido maravilhoso comigo e com minha familia.
Temos emprego, saúde e vivemos felizes.
Lógico que tenho muitos projetos e desejos para o futuro, mas cada coisa a seu tempo.
E fazendo um balanço deste ano penso que o saldo foi positivo.

Para 2013 as coisas podem mudar um pouco.
Tenho tido muitas crises alérgicas e de tendinite, quem me acompanha aqui sabe como tem sido
e em virtude disso chego a conclusão de que vou devagarinho largando o croche
isso pq o barbante que uso me provoca muita alérgia e o croche a tendinite.
Sei que existem barbantes menos alérgicos e os uso, mas mesmo assim me ataca
Já a tendinite é angustiante, tem dias em q tenho vontade de chorar de dor
e quem têm tendinite sabe do que estou falando...

Então, continuarei por aqui mostrando minhas arterices mas provavelmente bem menos
Como meu vicio é o croche não pretendo largá-lo em definitivo
apenas diminuir consideravelmente a produção.

Outra coisa que tem me feito pensar muito nos ultimos meses e a idéia de ter mais um filho
Sou louca por bebê e meu filho (único) já está com 15 anos
e eu a caminho dos 40
meu tempo entre decidir ter outro filho ou não cada vez fica mais curto e meu filho nos cobra muito um irmão
mas isso envolve muitas coisas e estou pensando ainda...

Bom, desejo a todas(os) que tenham conquistado o que almejavam
e caso não tenham que continuem firme em seus propositos
buscando e lutando por seus objetivos
mas acima de tudo agradecendo à Deus
e tomando posse das bençãos que Ele têm p tua vida!

Saúde e Paz!!!

Dani Bender






Sem comentários: