quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Corações na janela

Se tem uma coisa q amo é enfeitar minha casinha,
que é de pobre mas é limpinha,rsrsrs...

Conheci há uns meses a loja " Coisas da Bruxinha" e me apaixonei
A Leila, artesã de mão cheia faz coisas LINDAS com tecidinhos fofos.
Já havia comprado dela uma porta agulhas em crochê q dei p minha miguxa Vê. (lindo d+)
Agora andava namorando um cordão de corações p colocar no meu quarto, a principio pensei num cordão de bandeirinhas mas depois optei por corações...mais romântico,rsrsrs...

E a leila fez p mim :)
Aqui só o cordão
pq tirei meu bando p lavar e resolvi q não vou mais colocá-lo
é como diz o ditado" casa de ferrero, espeto de pau"
faço muito bando p vender e o meu tava horrivel.

Então depois posto uma fotinho com o bando novinho q provavelmente será bco.

São tão lindos!!!

Sem comentários: