domingo, 13 de maio de 2012

Ser mãe....

Ser mãe é a maior e melhor experiência da vida de uma mulher, seja ela mãe de barriga ou de coração.
Muitas coisas  que acontecem eu esqueço com o passar do tempo (memória não e meu forte) mas o q eu lembro com todos os detalhes é desde quando começei amadurecer a idéia de ter um filho, o momento em q peguei o resultado do exame e lá estava; Positivo...até o momento em q segurei pela primeira vez meu filho nos braços...muita emoção.

Com o Rafa eu deixei de ser filha aos 20 anos para me tornar mãe e aprender "quase" que sozinha a desvendar os mistérios da maternidade.
Explico:minha mãe tinha meu irmão pequeno e pouco podia me ajudar, meu marido trabalhava em outra cidade e passava a semana fora então eu tinha q cuidar do meu bb sozinha.
Lógico que nos momentos de aperto, naquelas horas em q eu decididamente não sabia o que fazer corria p casa da minha segunda mãe, minha madrinha q sempre me acudia.

Infelizmente não pude cuidar do Rafa, sempre trabalhei fora e ele foi p creche com 1ano e 4meses, dali p escola e meio periodo em "tias" até q aos nove anos e no alto de sua independencia decidiu q ficaria meio periodo sozinho em  casa. Decidido meu filho!

Muito me culpei por isso, e me culpo até hj..mas trabalhar era necessário p podermos dar uma vida melhor p ele e acho q ele entende bem isso, mas...

Hoje meu bb tem quase 15 anos e olho p ele e continuo vendo aquele bb lindo e sorridente.
E como mãe já começo visualizar outra fase q logo virá, meu filho descobrindo o mundo, criando asas e voando...e como mãe isso me assusta um pouco.(um pouco não, muito)
Mãe é coisa séria! quer o filho sempre perto, sempre! Seja com 4 anos ou 40.
Já fiz o Rafa me prometer q virá todo dia me ver,rsrsrsrs...e hj ele me diz q só vai casar com 40 (risos)

Bom gurias é isso!
Ser mãe é divino!
Aprendi tdo na vida sendo mãe!
Amor incondicional!

Feliz dia das mães!!!

Sem comentários: