terça-feira, 8 de maio de 2012

O q será esta dor???

Oi pessoas,tdo bem?
Eu como sempre ando na correria,rsrsrs...
Cheia de encomendas de crochê, graças a Deus.
Estou dodói tbm, fazendo exames e consultando com vários médicos
e pior q ninguém acha o q eu tenho.

Do nada me surgiu uma dor no peito, uma pressão muito forte
que repentinamente como surge ela desaparece.
Consultei primeiramente com clinico q resumidamente não encontrou nada diferente me mim
questionou um refluxo, stress, inflamação no esterno ou coluna.
Dai fui ao traumato para examinar o esterno (uma cartilagem q temos no peito, q une as costelas na parte frontal) e a  coluna, fiz 1000 RXs e nada
Agora me encaminharam ao cardiologista e espero q este tbm não  ache nada,rsrsrs
ou melhor quero q ele me diga q não é do coração.

Tenho sopro no coração desde os 15 anos mas nunca me prejudicou em nada
Faço exames anualmente e ele sempre está da mesma maneira
Agora vamos ver o q está acontecendo com este danado.

Mas como ficar preocupada não ajuda em nada pelo contrário: só atrapalha!
Vou tentar não pensar muito no assunto e esperar a consulta.

2 comentários:

Silvana disse...

BOA TARDE!
ESTOU PASSANDO PARA DEIXAR UM ABRAÇO E SAÚDE PRA VC AMIGA SE DEUS QUISER NÃO VAI SER NADA É SO UM CANSASO OU STRESS,MAIS ISSO PASSA EU TAMBÉM ESTOU PASSANDO POR UM MOMENTO DIFICIL DA MINHA VIDA DEPOIS DE 25 ANOS DE CASADA MEU MARIDO SE DIVORSIO ESTA MORANDO COM OUTRA ESTOU DESEMPREGADA MAIS DEUS É MUITO BOM EU GANHEI UM NETINHO VAI FAZER 2 MÊS NO DIA 15 EU GOSTO MUITO DE FAZER ARTESANATO NO MOMENTO ESTOU NO CROCHE E TRICO VOU COLOCAR SEU NOME EM MINHAS ORAÇÕES QUE DEUS VAI TE CURAR FICA COM DEUS UM GRANDE ABRAÇO.
BEIJOS

~*Juju Reis*~ disse...

Oi querida! achei seu blog por acaso passeando pelos blogs -Adoooro clickar em "Próximo Blog" no topo da página, sempre acho blogs interessantes como o seu! - e resolvi ler/comentar.
Olha, estou passando por situação semelhante, mas minha dor é na cabeça! Mas no meu caso, tudo indica q seja puro estresse! D qq forma tb vou fzr uns exames detalhados pra ver se realmente é só isso.
Vai lá no seu médico, faça os exames e se cuide sempre! Espero q vc não tenha nada! Mas n custa olhar, neah?