sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Coisas de Dani...Falta educação!


Oi pessoas!
preciso desabafar...
tdo dia venho de carro p trabalho e aqui pertinho tem uma "bendita" sinaleira
a sinaleira seria "teoricamente" p facilitar o transito e acima de tdo evitar acidentes
porém sendo um horário de muito pico, onde muitas pessoas estão indo p trabalho
este local vira um terror.
Isso pq muitas pessoas passam por ali de bicicleta e para estes indivíduos
a sinaleira não é respeitada.
Ela tem 4 tempos, q devem ser respeitados pelos 4 sentidos
de transito por veiculos e pedestres.
Os veiculos na maioria respeitam numa boa, o problema são os pedestres!
Para eles não existe a sinaleira.(para a maioria)
Ignoram, se arriscam e nos expoem a risco de batidas e atropelamentos.
Quase q diariamente eu me vejo obrigada a freiar o carro p não passar por cima de um pedestre
e consequentemente obrigo quem está atrás de mim a fazer o mesmo, quase provocando um acidente
Ou o inverso o carro da minha frente freia e eu quase bato atrás.

Gente!!! educação pessoal!
A sinaleira é p todos!
Se abriu no sentido do pedestre, logicamente q eu vou parar
mas se abriu no meu sentido, por favor, Sr.Pedestre aguarde a sua vez!

Desculpem...mas precisava desabafar...ando cheia dessa situação!


Sem comentários: