terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nasceu na minha casa...e são lindos!

a história começou assim:
meu marido ganhou um coelho p "fazer um assado" mas quando chegou em casa com o bichinho
quem diz q eu e meu filho iriamos deixar.De jeito nenhum!
Foi amor a primeira vista; o Gordo como o batizamos é da raça gigante, um lindo coelho grandão, bem branquinho, manso como um gato  e de olhos vermelhos.

Mas o Gordo sentia falta de uma companheira e como nosso pátio é bem grande nos fundos,
compramos uma coelha: a Fofa.
A Fofa não é tão grande, nem tão mansa, mas igualmente linda...como o nome diz uma fofa coelha, cinza e bca.

E pouco mais de um mês eis a surpresa:




Nasceram 9 mas dois morreram.
Então são cinco totalmemte branquinhos de olhos vermelhos, um preto com branco e outro cinza com bco...e são LINDOS!!!!

Nesta fotos q tirei hj, eles tem apenas 20 dias e já estão muito arteiros!
.

3 comentários:

Elaine Carlini disse...

Lindos e fofos. Só te digo que eles se reproduzem muito rápido. Bjos Elaine Carlini

Maria Antonia disse...

Oi Dani são lindos ,eu já tive mas no sítio se prepare que rapidinho vai ter uma centena de fofinhos.rsrsrsrrs.Beijos.

Susana Delvan disse...

Que coisa mais fofa Dani!!!
Aqui perto de casa tem um enoooooooorme, e fica com cachorros, gatos e galinhas, tudo numa boa!!
Bjs