quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O Dia D!

ontem o dia foi desastrozo,
sai do trabalho no meio da tarde para fazer um serviço de bco,
abasteci meu carro e fui ao bco,
quando sai da agência dois guris me chamaram a atenção de q meu carro estava vazando gasolina por baixo,
fazia um calor de "50ºC" o asfalto daria p fritar um ovo
então achei melhor chamar o mecânico do q ligar o carro.

Liguei p ele e fiquei esperando,
neste momento passa uma carreata com fogos de artificio e tdo mais
e o caminhão q trazia os fogos pega fogo quase q ao lado do meu q vazava combustivel
Que susto!!!
mas logo consguiram apagar e a carreata seguiu.
Meu mecânico chegou e achou melhor levar o carro p oficina já q teria q esvaziar o tanque
p ver o q estava acontecendo.
Eu muito medrosa, com medo de alguma explosão estava com medo de ir dirigindo meu carro
Então trocamos de carro, ele levou o meu e eu fui dirigindo o dele.

Ele saiu um pouco na minha frente fez um retorno e eu o seguia logo atrás
De repente ouço uma freada brusca e um estouro
quando olho vejo meu carro atravessado no meio da rua.

Isso mesmo!
Uma moça atravessou a rua correndo e ele não teve como segurar
atropelou!

Fiquei muito assustada e nervosa,
não fui eu q atropelei mas foi meu carro.
Estacionei o carro dele e corri p ajudar de alguma maneira.
Ela estava consciente porém com um corte pequeno na cabeça e várias escoriações.
Mesmo caida no chão e machucada ela pedia desculpas o tempo todo.
Disse q viu o carro mas q pensou q daria tempo de atravessar a rua(mas não deu!)

Fui com ela de ambulância p o hospital e lá fiquei aguardando por noticias até as 20h30
(detalhe: o acidente foi antes das 17hs)
Depois q ela foi atendida, fez RX q graças a Deus descartou fraturas, levou alguns pontos na cabeça
e teve um pé imobilizado pq torceu
eu consegui falar com ela e me tranquilizar.
Ela novamente pediu desculpas pelo ocorrido, disse q apesar de tdo estava bem e q eu fosse p casa
Então eu fui.
Mas deixei meus telefones de contato com ela e pedi q me ligasse assim q fosse liberado do hospital.

Era 00h10 quando ela me ligou, disse q estava indo p casa acompanhanda por um familiar.

Consegui durmir melhor.

Hoje vou atrás do prejuizo,ver o que aconteceu com meu carro 
pq ontem na hora fiquei cega e nem sei direito o q estragou.

Mas isso é o de menos o importante é q a moça está bem.

1 comentário:

Susana Delvan disse...

Nossa Dani, quanta coisa num dia só... O bom que é não foi nada de grave né?
Bjs