quinta-feira, 17 de novembro de 2011

lindo square e Vera Patchwork

Oi pessoas queridas!tdo bem???

eu to bem, graças a Deus
minha tendinite que anda dando o "ar da graça"
tenho tido muita dor no antebraço, parece q ela subiu pq na última crise foi no pulso
mas bola p frente, trabalhar é preciso e se queixar não ajuda a melhorar,hehehe...

achei tão lindo este square
faço crochê há pouco mais de seis anos e já fiz muito vestuário porém nunca fiz nada p mimha mãe
e ela sempre me cobrou um presente,hehehe...mas agora resolvi q vou fazer p quem sabe dar de natal

ela quer um casaquinho/ bolerinho e pensei em usar este square...o q acham???



Mudando de assunto:

Quem me acompanha ou conhece sabe q amo artesanato e sempre quero aprender um pouquinho de tdo
nas andanças pela net e a procura de patchork, patchaplique e afins fui cair no blog da Vera Patchwork e divido com vcs esta linda coelhinha q ela nos presenteou num destes domingos e q pesno em fazer p minha sobrinha Ana Julia, aliás devo uma p ela pq já me pediu muito uma coelhinha em tecido.

Vale dizer q ela dispõe se apóstilas p lindos trabalhos com tecido e com preço bem justo.



1 comentário:

AnaLú Artes disse...

Amei o molde.Uma gracinha a coelhinha.