terça-feira, 6 de setembro de 2011

Toalinha em croche- achado na net

Oi pessoas, tranquilo?
Por aqui tdo beleza.
Faz um friozinho ameno e sol meio acanhado volta a aparecer porém como sempre foi, dia 07 de setembro chove então espero chuva p amanhã,rsrsrsrs
Não tenho vindo muito aqui por causa das minhas encomendas de croche
q graças a Deus tenho bastante
então procuro usar todo tempo vago p crochetar
Terminei no domingo uma encomenda aqui de São lèo mesmo
q falta fotografar e q entrego amanhã
e já começei outra q vai p Rio de Janeiro e pretendo postar no
correio dia 20/09...então dê-lhe laçadas!
Deixo hj p vcs esta toalhinha q achei na net há um tempo e
ontem a reencontrei nas minhas pastinhas.
Espero q gostem.
Um semana abençada à todos!
Bjusss
Dani

2 comentários:

♥ ARTE em BARBANTE ♥ disse...

Olá Dani.acabei de conhecer seu blog e achei tudo muito lindo,parabéns.já estou te seguindo se puder me seguir serei grata. beijos

Susana Delvan disse...

Linda essa toalinha!!!
E para nossa surpresa não choveu ontem!!! Mas ainda tem dia 20!
Bjs