segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mudança no bloguinho...Coisas de Dani

Amigas, faço crochê a muito tempo e amo crochetar!
Além de render algum dindim é uma coisa q me acalma e me alegra..é minha terapia.
Fico realizada ao ver um trabalho pronto.
Por um tempo vendi meus trabalhos e depois por causa da falta de tempo havia parado.
Há alguns dias voltei a aceitar encomendas, criei uma lojinha virtual (acessem: http://www.elo7.com.br/60df6/ )e graças a Deus as encomendas vieram.
Faço meus trabalhos geralmente por revistas e vcs sabem q scanear uma revista dá trabalho e ocupa tempo.
Por este motivo apartir de agora não irei mais postar os gráficos, se alguma amiga quizer algum grafico q me envie um email q assim q possivel eu o enviarei, sem problemas.
A intenção não é "não dividir" e sim facilitar p mim, compartilharei numa boa à quem solicitar.
Mas aqui ficarão somente os registro dos meus trabalhos e das minhas vendas
e eventualemnte algum gráfico q eu ver por ai e gostar.

E deixo a vontade para quem quizer me contactar para fazer encomendas ou cotações,
através da loja, blog ou por email (danidbender@gmail.com ou danielabender@terra.com.br )

Um grande abraço e boa semana!

2 comentários:

Elaine Carlini disse...

Que bom ter retornado. Teus trabalhos são lindos. Bjos Elaine Carlini

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Dani. Adorei seus trabalhos!
Já estou seguindo....
Bjs.
Rosangela.