quinta-feira, 23 de junho de 2011

Curtindo a preguiça....

Oi pessoas, tranquilo???
Hoje feriado cristão estamos trabalhando, trocamos a quinta por sexta
então trabalho hj e folgo amanhã.
Por aqui esta semana foi meio conturbada,
Meu vizinho foi internado, ele tem diabetes e mais mil coisas e parece q vai ter q amputar um dedo
ele vive sozinho há muitos anos e é idoso então tem dias q tá de cara amarrada e não quer conversa mas tem outros dias q vem no portão puxar assunto...coisas da idade...mas p mim é uma boa pessoa até e de forma alguma desejo algum mal à ele,espero q se recupere logo.
E tbm uma vizinha de outra rua faleceu, era muito querida ela, caprichosa e muito trabalhadeira não tinhamos muita intimidade era mais aquela coisa de "bom dia,tdo bem?" mas vai ficar na lembrança e no coração.
Mas mudando de assunto...
Ando na fase preguiça,
fazendo um crochezinho básico
mas com preguiça até para fotografar
Fiz uma blusa em croche,uma toalhinha de mesa e um tapetão(lindooo) ainda usando minhas sobras de fios
até q enfim estou acabando com as sobrinhas e vou poder comprar mais aliás hj já comprei
fiz um pedido pelo site do Bazar Horizonte e acredito q até quarta q vem eu recebo minha comprinha.
Deixo aqui um forte abraço à todas(os) q me visitam.
Dani Bender

Sem comentários: