quarta-feira, 6 de abril de 2011

Retalhos que me encantam...



todas são blusinhas já usadas, nada é novo
como estou aprendendo uso estas de cobaia...
esta bolsinha ganhei de presente na farmácia q custumo comprar e dei uma nova cara à ela

Estes são meus primeiros trabalhos com colagem, estou verdadeiramente apaixonada.
Gente! é muito bom ver retalhos, tiras de tecido tomando forma e virando um lindo trabalho
Meu proximo projeto é fazer uma guirlanda usando fuxicos  ou uma plaquinha tipo essa q vi na porta da casa de uma amiga
ou as duas coisas
sei q são artes diferentes mas amo qqr tipo de artesanato e quero aprender de um tudo,rsrsrsrs...


bjussss

3 comentários:

ARTES DA RÔ disse...

Olá! Dani; suas blusa ficaram bonitas, estou amando essa tecnica, tambem estou aprendendo,adorei seu blog.
bjs
rose

Cida Kuntze disse...

Olá Dani!
Obrigado pela sua visita no meu blog e parabéns pelo seu.
Nossa, quanta coisas linda. Você escreveu que está aprendendo, mas tá muito lindo o teu trabalho.

Li o post anterior e estimo que sua mãe já eteja bem.

Um beijnho e tudo de bom!

Fatima disse...

oi dani lindos teus trabalhos obrigado por ta seguindo meu blog bjinhos