domingo, 3 de abril de 2011

Noticias...

Olá pessoas, tdo bem?
Por aqui mais ou menos...minha mãe continua sentindo-se mal e na madrugada do dia 01 minha irmã teve q levá-la novamente para o hospital...acordou sentindo-se mal.
Fiquei no hospital até as 6hrs e como ela ainda continuava em atendimento fui trabalhar e minha irmã ficou por lá pq ela começa trabalhar só as 13hrs, depois a mãe fui liberada pois conseguiram com q passasse a dor q ela sentia e por incrivel q pareça a justificativa da médica q a atendeu ( uma ótima médica por sinal)foi de que não havia um cardiologista dentro do hospital p avaliá-la e como minha mãe teria um horário agendado com cardio naquela manhã a médica achou por melhor liberá-la mesmo q ainda com a pressão alta p q fosse na consulta e orientou q se sentisse mal novamente q voltasse ao hospita...isso é São Leopoldo!!!nota zero para sáude pública...nota zero p administração atual!

Na consulta com cardio foi diagnosticado q ela está hipertensa e precisando de cuidados.
O médico prescreveu alguns medicamentos de uso continuo q comprei mais tarde
e ainda não está bem, acho q até o remédio começar fazer efeito demora um pouco.

Mas vamos levanto e torcendo para q não seja nada mais sério.

Bjusss

2 comentários:

vitoriascroche disse...

Oi Dani...tenha fé e calma...tudo irá se resolver...estou orando por sua mãe...bjs...

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Dani, vou rezar para que de tudo certo com sua mãe...
Um beijo querida.

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com