quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

tá chegando a horaaaaaa

bom dia pessoas

aiiiii to tão aflita é amanhã minha prova,

às vezes tenho certeza que vou passar outras acho que não

o pior é que todas as pessoas, principalmente mulheres que converso reprovaram na primeira,segunda até terceira vez...ai que medoooooo

hj a tarde faço a ultima aula e amanhã cedo a prova.

terça dirigi com meu arido e não foi nada legal,quase brigamos por que ele não tem paciência dirigi há muitos anos e parece que nasceu sabendo...quer que eu faço tudo certo e não me deixa raciocinar...marido é marido só muda o endereço(eu acho q são todos assim)

Ontem de tão nervosa achei melhor não praticar com meu carro quero evitar de errar e ficar com mais medo já que hj tenho aula com instrutor e vou praticar bastante.

No sábado fiz 1h40 de aula e segundo ele estou preparada para fazer a prova, às vezes tbm acho isso,hehehehehe

Bom amanhã volto para contar como foi minha ultima aula e a prova.

Torçam e orem por mim,

bjoooooo

2 comentários:

vitoriascroche disse...

Oi Dani não fica nervosa, marido é tudo igual só muda o endereço mesmo, ainda mais quando o assunto é ensinar dirigir...faça uma oração e repita para ti mesmo eu sou mais eu,eu e a Diovanna vamos ficar torcendo por ti...depois nos conta logo como foi...beijinhos (eu passei na primeira e não uso,nem dirijo...)

Roberta Granada disse...

Oi adoro o teu blog e gostaria de trocar links, funciona assim vc coloca o meu link no teu blog e eu coloco o seu link no meu site, o meu link é http://agulhaetricot.com , se vc já tiver o link do meu blog, não substitua, apenas adicione o novo link, espero resposta,beijokas...