sábado, 5 de dezembro de 2009

Fui aprovada!!!! Agora já posso dirigir!!!!!

Oi pessoas amadas,
ontem a correria foi tamanha q não tive tempo de vir aqui contar p vcs,
mas passei na prova prática do Detran.
Antes de sair de casa tomei um cházinho de camomila e fiz uma oração pedi à Deus q me acompanhasse e me desse calma e sabedoria para fazer tudo certo e como sempre Ele não me abandonou.
Chegamos lá no local da prova pouco antes das 8hs e fiquei sabendo que minha prova seria às 10hs...paciência...tinha q esperar, não tinha outra maneira.
Aos poucos as pessoas iam sendo chamadas e realizando a prova.
Alguns reprovaram mas acredito que a maioria aprovou.
Era passado das 10hs quando a instrutora me disse q a próxima no Celta seria eu...aiiii q frio na barriga!!!
Mas acreditem na hora que me chamaram mesmo me deu uma paz tão grande, uma calma que garanto só por Deus.
Entrei naquele carro como se estivesse no meu e fosse dar uma volta na quadra, muito tranquila.
Não teve tremedeira nem coração disparado...nada mesmo.
Antes disso conversei com o examinador que se apresentou,eu assinei e pus a digital nos documentos do Detran e detalhe:pedi para fazer a prova descalça, sim pq estava de tênis e como raramente uso tênis senti insegurança em realizar a prova com ele e como vi que uma guria q estava lá faria descalça pedi p fazer tbm já que havia esta opção.
Bom iniciei a baliza e a fiz perfeitamente em exatos 4min.
Começamos o percurso e de cara esqueço um pisca de desvio(aqueles q se dá quando vai de um lado p o outro dentro da mesma pista, tipo desviar de um buraco, de um galho etc...e que ninguém na prática usa)perdi 3 ptos mais um erro e seria reprovada.
Continuamos e seguimos tranquilamente nem pensei mais que estava sendo testada parecia uma aula normal p mim.
Quando percebi estavámos de volta ao ponto de partida.
Descemos do carro e ele me parabenizou e me disse que havia passado.
Vocês não imaginam minha alegria!!!!
Lá naquela hora tem muita gente e pouquissimos se conheciam antes daquele momento mas a união é muito forte, a gente sofre com quem reprova e se emociona com quem aprova.
O pessoal todo feliz que eu tinha passado e eu nas nuvens...muito feliz!!!!

Dentro de 5 a 7 dias a habilitação fica pronta, acredito que na sexta que vem já esteja.

Agradeço à todas as amigas que torceram por mim e me incentivaram a ter calma que tudo daria certo e agradeço em especial a Deus que foi quem me acompanhou durante toda prova.

Mil bjusss.

3 comentários:

vitoriascroche disse...

Parabéns amiga eu já sabia que tu seria aprovada...viu tem que ter fé...agora tu pode virm aqui em casa me ver....beijinhos e um ótimo fim de semana

ELISABETE disse...

oi amiga,eu sabia,vc tem garra de liao.fiquei super feliz q tenha conseguido.parabens.bjinho

Rosinha disse...

Parabéns Dani vc merece, agora tome muito cuidado heim? e se beber não dirija, mas se for beber me chama kikikiik. bjs querida, essa foi ruinzinha né? kikikiki