domingo, 8 de novembro de 2009

As aulas continuam....

Oi amigas agradeço primeiramente a cada uma de vcs que tem comentado me incentivando e dando exemplos próprios nesta nova experiencia para mim que é dirigir.
É muito legal saber que outras pessoas tbm passaram pelas mesmas dúvidas que eu e venceram.
Quanto a dirigir, acho fantástico.
Nossa!!é muito legal a liberdade e autonomia que isso te dá.
Minhas aulas continuam, semana que vem farei as duas últimas.
Sei que aprendi,entendi tudo o dificil e fazer sem que o instrutor mande.
às vezes na dúvida não faço e erro...quem sabe se tentasse faria certo.
Guiar o carro já está mais tranquilo posso dizer até que já não fico tão estressada nervosa mas a baliza me assusta bastante.
Como temos só mais duas aulas acredito que faremos muitas balizas nestas aulas.
Ainda não marquei a prova preciso da liberação do instrutor para marcar e ele quer deixar até a última aula para me avaliar...a ansiedade é muita, mas preciso ter certeza para não errar afinal no dia da prova não tem uma segunda chance.Então melhor ter certeza e quem sabe se necessário fazer até mais algumas aulas.
No fundo, no intímo sei que aprendi mas na hora dá um medo e uma dependência do instrutor que se erra por burrice mesmo.

Bom, amanhã não tenho aula então terça ou quarta volto para contar as novidades,
Torçam por mim,
Bjussss

Sem comentários: