quinta-feira, 5 de novembro de 2009

3ª aula

Oi pessoas
ontem foi minha terceira aula prática de direção
nossaaaaa mas tá ficando complicado o negócio,hehehehe
meu instrutor coitado sofre comigo
como ele mesmo disse já aprendi dirigir agora me falta calma p ter dominio sobre o carro
afinal eu controlo ele não o contrário(isso tbm ele diz )
ontem fiz, quer dizer, tentei fazer baliza e garagem
e digo que não é dificil o mais dificil é calma e concentração
conseguir fazer com os pés e mãos o que a cabeça já sabe.

Depois da aula chego em casa meio triste, desanimada
sou muito perfeccionista e prá mim é dificil não conseguir aprender de imediato
quero tudo p ontem e modéstia à parte não me considero burra
sempre aprendi tudo que tentei
quando fiz carteira p moto aprendi fácil, passei na primeira prova
mas sinceramente estou admirando muito quem dirigi pois não é nada fácil.
Meu marido e meu filho me estimulam a continuar, mas digo à vcs que até pensei em desistir
Mas dai durmo, relaxo e no outro dia já estou contando as hrs para começar denovo

Vou tentando...quero e vou aprender.

Bjoo
Dani

4 comentários:

vitoriascroche disse...

É isso mesmo amiga, não desista, no meu caso eu tenho pânico por causa de um acidente tirei a carta em 2000 e nunca mais dirigi...se insisti até desmaio, fui até no psiquiatra. Mas o onibus e minha bicicleta me levam aonde eu quero...mas não desiste,beijinhos

Daiane Daniela disse...

Olá querida!
Ixi é assim mesmo...
Eu tbm tirei carteira ano passado, e fiz as duas juntas, A e B...
Na moto passei de primeira, mas no carro...
Rodei duas vezes...
Eu sabia o q fzer, mas no dia da prova eu fikava tão nervosa q minhas pernas tremiam... Ai eu não conseguia...Na noite anterior a prova eu nem dormia... Acho q isso é bobagem... Tente relaxar, aprenda tudo q puder nas aulas e vai com fé...
Você vai conseguir...
Beiju

Artes da Marga disse...

Oi Dani!
Minha amiga, depois que vc aprender e sair com o carro será automático. Vc fará tudo sem perceber. Eu nunca tive coragem e nem pensei em tirar carta de moto. Só subi em cima da fulana para tirar uma foto com minha filha qd era pequena. Tenho pânico da tal.
Vai em frente Dani, falta pouco. É gostoso dirigir.
Bj
Margarida

Lutty Rolhvagenes disse...

Oi, Dani!!!!
Estou voltando aos poucos e passei aqui rapidamente para saber como andam as coisas!
Chiquérrima você tirando a segunda habilitação!!!Hummmm... Já é uma selvagem da motocicleta e agora de carro quero ver o que vai ser!Huahuuauahua...
Não se cobre tanto! Dirigir é questão só de treino! Na auto escola eles te passam o básico do básico e depois é só se jogar no trânsito que aprende a se virar!
Eu, por exemplo, já tinha carta há sete anos qdo comecei a dirigir. Eu não tinha carro e meu pai- machista!- não me emprestava o dele nem com reza brava, só pro meu irmão. Só fui dirigir há 9 anos atrás quando passei em concurso para um segundo cargo público em escola e tinha que percorrer um trajeto com muuuuito trânsito em apenas UMA HORA, além do fato da segunda escola ser na periferia e o acesso difícil. Eu tomei vergonha, fiz uma dívida louca, comprei um carro e encarei a situação! Tirei o carro numa terça e na quinta já estava indo trabalhar!Não tinha outro jeito...
Nunca bati, mas fui muito xingada por motoboy, por caminhoneiro e sei que nós, mulheres, dirigimos muito melhor que os homens, além de pagarmos seguro mais barato!!!Huauauauaua...
Me conta as novas que essa vc vai tirar de letra!
Beijozzzzzz...