sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Iº ENCONTRO DO SUL - AMIGAS DO CROCHE




Hei....você aí crocheteira....isso...é com você mesmo....já confirmou a sua presença no 1º ENCONTRO DO SUL DE CROCHETEIRAS.
Nãããão? Então vai...passa um e-mail pra mim (venildamaria@gmail.com)
Dani Bender (danielabender@terra.com.br )confirmando a sua presença....
Estamos ansiosas para conhecê-la...
para trocarmos laçadas, para aprender e ensinar....para dar-nos um abraço...


Repasse o convite para as amigas crocheteiras e blogueiras da sua região,


o encontro é para todas as amigas que amam a arte de crochetar....


e vamos comemorar também o DIA INTERNACIONAL DO CROCHE


Contamos com a presença de voces para fazermos uma


grande festa de confraternização...


Não há taxas de participação, somente com despesas pessoais



--
Bjos
Vê - São Leopoldo-RS

"Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido"
autor desconhecido



Email recebido da amiga Venilda q repasso à vcs...inscrevam-se!!!!

Temos tbm a amiga Lucia de Esteio que é uma das idealizadoras deste encontro porém peço desculpas à ela pois não encontrei seu email p publicar aqui.


Bjo


Dani Bender

2 comentários:

Angela Barcellos disse...

Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
Me mande de volta se for meu Fã.
Fica com Deus!
Bom FDS!
BJS

Nica Crochê disse...

Um carinho prá vc

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista...