domingo, 22 de Fevereiro de 2009

Torta de Bolacha



Torta de Bolacha



Ingredientes:

1 lt de leite
1 leite condensado
1 creme de leite
1 pacote de bolacha Maria
1 pct de granulado
3 colh. sopa de maizena

Modo de fazer:

Numa panela coloque o leite condensado, três a medida desta lata(ou embalagem) de leite e três de maizena,
leve ao fogo mexendo sempre até engrossar.
Desligue o fogo e acrescente o creme de leite, mexendo levemente.
Molhe a bolacha no leite e vá alternando uma camada de bolacha e uma deste creme até acabar.
Cubra com granulado e leve a geladeira por no minimo 4 hrs, o ideal e fazer de um dia p outro.


É rápida, prática e fica muito gostosa.

Bjusss
Bom domingo

5 comentários:

Artes da Marga disse...

Oi Dani! Se eu tivesse passado aqui antes eu faria esta torta para hj. Não tenho as bolachitas. Adorei seu blog.
Um beijo
Margarida

Cíntia Maciel disse...

Oi Dani ..

Passando para desejar uma ótima semana ..

E dizer que a receita da torta é maravilhosa !

Beijos

Silvia e Rosângela Artesanatos disse...

Oi Dani, vou fazer a torta de bolacha para minha familia, obrigada por compartilhar. Sucesso e saúde para você.
Com carinho Silvia

Anónimo disse...

olá meu nome é simoni e adorei a sua receita ficou ótima!!! obrigada
Santa Maria RS.

QUELI STAMBERG disse...

o queria saber se é tr~es colheres de sopa de maizena