domingo, 24 de novembro de 2013

Bodas de Louça

Hoje  24/11/13
Completamos 22 anos juntos- Bodas de Louça

Nossa!
Parece q foi ontem que "ficamos" pela primeira vez,
naquela noite quente de 24/11/1991-uma noite de domingo
Ali começava a nossa história, a história das nossas vida!
Dois adolescentes apaixonados querendo construir juntos uma vida, uma familia.
Cheios de sonhos e sem 1 real no bolso,rsrsrs...

É...acho q conseguimos né amor??

Dé!
Te amo tanto, tanto!
 A-d-o-r-o te ouvir dizer q desde a primeira vez q durmi no teu peito
tu teve a certeza q eu seria a mulher da tua vida, q seria tua p sempre.
E hoje eu tenho a certeza que te amo verdadeiramente como jamais amei ninguém.
Daquele adolescente cheio de sonhos e que muito me prometia
tu te tornou um grande homem que conquistou tudo aquilo e muito mais.
Hoje posso dizer de coração aberto que sinto MUITO orgulho de ser tua mulher 
e que sinto muito orgulho do homen q tu és e de tudo q juntos conquistamos.
Foi Deus q me deu vc de presente e agradeço imensamente por isso,
pq eu não teria sozinha escolhido tão bem um companheiro maravilhoso,
um homem guerreiro e um pai exemplar como tu és.

Nada foi fácil
mas tudo valeu muito a pena!
Te amo pra vida toda!!

3 comentários:

Rosana disse...

Oi Daniela.
Parabens pela sua Bodas de Louca.
Gostei de ler sua historia de Amor.
Que venha muita e muitas Bodas.
Adorei seus trabalhos.
Estou te seguindo.

Bjs no coracao.

Timemimi 當代迷你倉 disse...

文件觀塘寫字樓虛擬九龍idc託管作業系統域名主機屋作業系統分租九龍域名托管vpn

Adam Sate disse...

Bacana seu blog... Interessante... Gosto da plataforma google... Será que consigo fazer um blog semelhante a esse aqui http://www.thelinktorrent.com.br/ no blogger?