terça-feira, 1 de outubro de 2013

BC- Fotos Auto Retrato


Minha xará Dani lançou o convite e não pude deixar de participar!
Blogagem coletiva! a-d-o-r-o!!!
pena a vida da gente ser tão corrida q muitas vezes não dá tempo de participar.

Mas bora lá falar um pouco da pessoa aqui!

Daniela Bender ou simplesmente Dani como eu prefiro.
37 anos, casada há 19 anos  e mãe de um único filho (de 16 aninhos)q é minha vida!
embora tenha muuuuita vontade de ser mamãe novamente...quem sabe...
as fotos falam por si, neste dia eu não estava muito bem...


Meu Rafa, minha vida!
.

Virginiana nata, super organizada, detalhista, observadora
tagarela por demais, falo "pelos cotovelos"
pouco vaidosa, consumistaaaa, ansiosa e impaciente!

Gosto de cuidar da minha casa, de fazer a nossa comida e de ficar em casa crochetando.
Aliás sou crocheteira, vc sabia???
Aprendi a arte do croche em 2005 e nunca mais pude ficar longe das agulhas.
Trabalho como Auxiliar Administrativa na mesma empresa há 11 anos
e faço croche nas horas vagas.

Sou uma pessoa feliz com tdo q conquistei  e por tudo q Deus me deu!
Aliás devo dizer q Deus está sempre comigo! ah, e com vc tbm!

Quer conhecer e saber um pouco mais de outras amigas??
Vem comigo:

10 comentários:

Sandra Peres disse...

Adoro a blogagem coletiva da Dani, eu sempre fico curiosa e acabo conhecendo muitos blogs e fazendo muita amizade! Você é linda, temos a mesma idade e filhões maiores que a gente. Meu mais velho já vai completar 18 anos.
Muito bom conhecer o seu cantinho!

Beijos

Nina disse...

Tbm curti a blogagem, é facil, porque td mundo tem uma quedinha por fotos, ne?
Teu filho é tao bonito, faz outro sim ;-)

Diacuy Piccione disse...

Vc e seu filho parecem irmãos

Carlah Ventura disse...

que delicia seu auto-retrato, estou aprendendo artesanato e me apaixonando a cada dia
bjss!!

Carlah Ventura
Blog: Intensa Vida

Ana . disse...

adorei suas fotos, seu filho é bem parecido com vc. bjo

http://organizando-o-caos.blogspot.ca/

Filha de José disse...

Adorei suas fotos.

Você deve escutar falar que nem parece ter 37 anos...

Abraço pra você,
Ana Virgínia
filhadejose.blogspot.com

Beth/Lilás disse...

Oi, Daniela, muito prazer!
Também sou mãe de um filho só, é bom e ruim ao mesmo tempo, mas como ainda tem tempo, quem sabe uma garotinha, né?
um grande abraço carioca


Marion disse...

Tô aproveitando um intervalinho pra fazer umas visitas - resolvi fazer via BC da Dani Moreno. Lindo filho! E que bom se sentir realizada, né? Abs. Marion, do blog Criações em família & cia.

Cristina Martins disse...

hospedagem de sites

elza aires disse...

hospedagem de sites