quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Parceria Linea Itália

Olá pessoas!
Hj venho compartilhar com vcs um colete q eu fiz em parceria com a Linea Itália
Recebi 5 novelos lindos do fio Viena com efeito degrade maravilho e super atual!

na foto são 3 pq esqueci de fotografar antes de começar a tricotar,hehehe
Confesso q tricotar não é meu forte mas gostei muito de trabalhar com este fio
Não há a necessidade de fazer um ponto bonito (ou diferente) já q o charme é
exclusivamente da cor degrade, lindissima!!!

Além disso rende muito!
Fiz este colete com exato dois novelos de 100g cada.
Usei agulha 6,5 de trico e trabalhei barra 3x3
Não entendo quase nada de trico e a inspiração veio da Paty
que sempre atenciosa me ajudou bastante.

É isso então, super  indico este fio q é de ótima qualidade e rende bastante
além lógico do lindo efeito degrade q está super na moda.

Agradeço a Linea Itália por acreditar no meu trabalho e me permitir
conhecer seus produtos!

bjusss


3 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Ficou lindo, parabéns pelo belo trabalho e pela ótima parceria.

Bjs..;
e uma ótima sexta-feira

Unknown disse...

oi Dani tudo bem?
ficou lindo esse colete.
bjs

Lia e Vi disse...

Oi Dani, é a Vi, eu tricotava, mas não tenho muita paciência,kkk
Realmente esse degrade é lindo e seu trabalho ficou D+.
Obrigada pelo carinho, lá no blog no meu aniversario.
Beijos,Vi