terça-feira, 16 de julho de 2013

Sumiiii

Oi pessoas! tdo bem?
Eu desde abril tenho estado meio q dodói...
tive uma dor q ninguém achava a origem e agora parece q tem um rumo
mas conto mais tarde depois q tiver certeza...mas lhes garanto q não é bebê,rsrsrs (antes fosse!)

De tempos em tempos fico meio afastada das "artes"
e eis q estou novamente nesta fase
a fase da preguiça,rsrsrs...

Mas tenho visto taaanta coisa linda das amigas por ai
coisas q enchem os olhos
como estas flores de latinha:
clica na foto

ou estas da Bruna aqui de Horizontina-RS

amooo estas bonecas feitas com garrafas e papel

e estas de crochê então? q luxo!!
borboletas lindasss

ou quem sabe um quadro com botões

ou simples palavras q traduzem muito...
os gatinhos da Dani Moreno
pessoa q admiro demais!
ou placas como estas da Lia
q eu amodoro de paixão!
(um dia vou fazer uma p mim!!)

Aiiiiiiiii
se fosse mostrar tdo q me apaixono
e tdo q eu quero tbm fazer
este post ia looonge,rsrsrs

Mas vou parando por aqui...
semana q vem saio de férias do serviço
e quem sabe me aventuro em alguma destas belezuras...hummmm...
bjusss


1 comentário:

casa de fifia disse...

Bom dia Dani
Que trabalhos lindos você faz.
Adorei teu blog. sucesso e bjs no ♥

http://fifiacrocheta.blogspot.it/