sábado, 20 de abril de 2013

BC: Esmalte e Porta Retrato

Eles estão por ai, espalhados por toda casa.
Lembrando os melhores momentos
ou as
pessoas mais importantes na vida da gente, não é mesmo?
Seja daqueles bem simples comprados nas lojas de R$1,99
ou os mais caros e até mesmo os digitais
todos guardam boas lembranças e muito carinho.

O tema de hoje é Porta Retrato.
Eu não tenho muitos ainda quero arrumar umas coisas aqui na casinha
e depois comprar uns bem bacanas, mas tenhos estes:
 eu e meu maridão#amado
 eu e nosso filhote#minhavida
aqui na verdade é um quadro mas como tem fotos não deixa de ser
um porta retrato...várias etapas da vida do meu filhote
 e este tbm um quadro foi um presente especial q ganhei do meu marido
a partir de uma foto 3x4 o pintor reproduziu  com giz de cera minha imagem
gostei muito deste presente!
e os esmaltes:
014 Noite?Speciallitá e Army na mira 3D/Impala

Vamos lá ver oq eu as gurias da Blogagem Coletiva da Fernanda Reali postaram??


9 comentários:

Anónimo disse...

Lindíssimo preto com prateado! E as fotografias lindas também. Beijo!

Chris Ferreira disse...

Oi Dani, as unhas ficaram bem legais. E osmporta-retratos também. Adorei os quadros que não deixam de ser porta-retratos.
Beijos
Chris

Má! disse...

Oii Dani!! adorei ver seus porta retratos, mas eu fiquei louca com esse esmalte, que lindo, que poder!!!
adoro unhas grandes e bem feitas!
Bjo Bjo

AnaCristina disse...

suas unhas estao lindas!

bom final de domingo e boa semana, bjo bjo

http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-porta-retrato.html

Jussara Silva disse...

Adoro os porta retratos desde os baratinhos até os mais elaborados. Arrasou nas unhas. Lindas! Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-porta-retrato.html

Jussara Silva disse...

Adoro os porta retratos desde os baratinhos até os mais elaborados. Arrasou nas unhas. Lindas! Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-porta-retrato.html

Mãe Vaidosa disse...

Que lindas as fotos espalhadas pela casa.
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-porta-retrato-41.html

Rosana Cumpri disse...

QUe unhasssssssssss!!! Babei. Esmalte muito, muito lindo. Fotos perfeitas.

beijos da Rô

Adelaide Araçai disse...

Amei a cor de suas unhas. Menina aqui só tenho um porta retrato e nesse dia nem consegui participar da bc.
Mas amei suas fotos...

Tenha uma ótima semana

Muita Luz e Paz
Abraços