quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Minha primeira consulta

Oi pessoas! tranquilo??


Hj foi minha primeira consulta com a nutricionista.
Gostei muito da conversa!
Fui em busca de perder peso (óbvio!) mas acima de tudo em qualidade de vida
Como vcs q me acompanham sabem
estou tentando me reeducar
confesso q não é tarefa fácil mas necessária.

Não estou obesa, tenho sobrepeso
aliás sempre tive
mas fazendo os calculos com a nutricionista, vi q não é tanto assim.

Quando casei em 1994 pesava 58 kg
Quando engravidei em 1996 pesava 60 kg
Hoje peso 65,500kg
Então em 22 anos engordei 7,500kg
ou 0,341gr por ano.
O detalhe é que meu peso oscila muito
Aquele velho efeito sanfona, sabe?
Ano passado cheguei a pesar 69,00kg
muito peso p uma pessoa q mede 1,58cm.

Meu peso de hoje então: 65,500Kg
Nossa meta é baixar p 60 kg

Me desejam força amigas!!
bjuss


1 comentário:

Beth Salvia disse...

Miga claro que vc vai conseguir, eu estou tentando há muuuuitos anos, mas qdo tudo vai bem depois de perder uns 5 kgs, retomo a comer doces e acabo voltando a estaca zero. Estou indo ao psiquiatra pra saber se preciso de terapia, pq não tem jeito, além de começar exercícios fisicos e desistir, vc está precisando de pouco, irá conseguirrrrrrrrrrrrr, bjus