sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Desabafo

Sabe gente fico chateada com certas coisas.
Tdo bem que o tempo é curto q não tem muito tempo p comentar sempre
Eu tbm passo por alguns blogs e nem sempre comento...mas comento sempre q dá.

Escrevo com tanto carinho e o intuito de se ter um blog e interagir
saber que alguém ai do outro lado leu o que tu escreveu
e que  gostou, se identificou, achou legal ou mesmo q não gostou ou discorda daquilo q vc escreveu.

Vejo q diariamente têm muitos acessos aqui
até fico feliz em ver q num único dia tem quase 200 visualizações
mas que destas muitas vezes nenhum comentário.

dai me sinto sozinha, abandonada....

Ah vai...deixa um Oi pelo menos
Te apresenta p eu poder tbm te visitar e prestigiar teu bloguinho.

Me faz feliz??

bjusss

5 comentários:

Ana e Carol disse...

Olá Daniela!!!Adoramos seu blog ja estamos segundo. Olha aquela capa p/caixa daagua do banheiro, adorei estava estudando como fazer uma e vi esta tua huuummmm....Amiga aguardamos ansiosas sua doce visita,nos siga tb tá.Beijinhos Ana e Carol

Beth Salvia disse...

Dani, infelizmente depois do facebook muita gente tem abandonado as seguidoras, fica meia dúzia de amigas dos blogs conversando e deixam o blog de lado,acho muito triste isso. Se têm números, tem simpatizantes, devemos dar um alô, trocar ideias, pra quem tem muuuuitos seguidores, é só recorrer ao Google Reader, seleciona-se o nome do blog e numa mesma página a gente l~e inúmeros comenta sem sair da página, quer dizer não tem desculpa.
CONCOOORDO COM VC, mas to aqui sempre viu, bjs

Cintia disse...

Dani
fica "tisti" não...
meu blog também, tem dias que não tem nenhum comentariozinho....aliás, hoje é um dia desses, então sei bem o que estas sentindo.
mas fazer o que, né?
O negócio é seguir em frente e continuar comentando e torcndo pra ter váaarios comentários amanhã.
Beijos
Cíntia
artesanatosdacintia.blogspot.com

Miriam C. Póvoa disse...

olá , as vezes passam-se dias sem nenhum comentarizinho...
mas é assim mesmo amanhã é outro dia...
Venha conhecer meu bloguito.
tem sorteio rolando!
Bjos
http://docesalinhavos.blogspot.com.br/

nandarilha disse...

Vi um comentário teu em outro blog que eu estava visitando e me chamou a tenção teu perfil porque temos o mesmo sobrenome. Aí resolvi fazer uma visita ao teu blog.

Também tenho um blog e é muito bom receber comentários, eles nos incentivam a continuar elaborando postagens.

Parabéns pelo blog, um abraço!