sábado, 5 de janeiro de 2013

BC= Esmalte e Verão

Retornando a blogagem coletiva da Fernada Reali depois de algumas ausentes,
me desculpem meninas estive fora de casa e sem net,
dias de muita preguiça,rsrsrs

Vamos falar da estação q mais amo: o Verão!
Acho q no verão sou mais feliz
gosto mais de sair
de amar
de viver!!

(Ah tá, ai vc vai dizer q vive suada, melada, cansada
Mas ai eu te digo q é muito melhor tomar 3 banhos num dia e colocar uma roupinha leve
do q tomar um só banho no frio, quase morrer encarangado e ter q se encher de roupa pesada
sim, pq aqui no inverno o frio não é brincadeira não!)

 época boa de tomar sorvete
e de quebra ganhar uns quilinhos a mais,hehehe...
muuuitos banhos de piscina,
na foto minha sobrinha e meu filhote aqui em casa
e claro muito banho de sol!
eu sou morena, bem morena mesmo
mas não abro mão daquela marquinha de biquini
então, torro no sol...literalmente!

Continuo apaixonada pelos tons azuis,
este da semana é o Angorá da marca Hits Speciallitá

bjusss





6 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Dani, verão e banho gelado, sorvete e piscina têm tudo a ver.
Gostei do esmalte azul.
beijos
Chris

AnaCristina disse...

esmalte azul é tuuuuuuuuuuuudo!

bom domingo, bjo bjo

http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/01/esmalte-e-verao.html

Cristin disse...

Gosto do verão...sorvete.. e deste esmalte lindo!
Bj bonita

Diacuy Piccione disse...

Que azul mais lindo!

♥Mary♥ disse...

Olá Dani!!!♥ Feliz ano novo!!!

Amei seu cantinho!!!
E sua unhas são lindíssimas e com esta cor azul ficou show!!!

Um 2013 de muita bençãos!!!
Bjs ♥

Turquezza disse...

Oi Dani, estou chegando pelo blog da Leo. Vou ficar, gostei rsrsr
Também adoro Verão !!!!!!!!
Esse esmalte azul turquesa é lindo demais. Amo!
Também estou na Blogagem da Fernanda.
Beijos.