segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Bolo de Cenoura

Quem gosta de bolo de cenoura levanta a mão \0/
Eu gosto muuito!
Na verdade é um dos meus preferidos e se for com leite gelado melhor ainda,hehehe...
Confesso:
Cozinhar não é meu forte então procuro sempre por receitas fáceis mas q sejam saborosas.

Esta receita eu peguei AQUI e p quem pensa q cozinha é coisa de mulher
eu apresento o Daniel Deywes
ele além de fazer e publicar as receitas  nos mostra q é possivel sim
fazer coisas deliciosas na nossa própria cozinha ou como ele mesmo diz
"ser chef da própria cozinha"

Aqui meu bolo saindo do forno:

Quando fui tirar a foto do bolo com a cobertura
imagina de a máquina não ficaria sem pilha
(que raiva!!!)

Aqui com cobertura mas na foto não aparece bem.

Mas uma coisa eu garanto,
FICA MUITO BOM!!!

Obrigado querido Daniel por compartilhar tuas receitas!!!

Sem comentários: