segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Incentivando a leitura

Ler é muito bom!
Através da leitura conhecemos vários lugares, aperfeiçoamos o vocabulário e execitamos o cerebro, entre outros beneficios
Eu particularmente sempre gostei muito de ler, por anos desenvolvi o hábito da leitura e até hj me fascina os livros
Já li muito, muitas histórias de vários escritores.

Lia muito na minha gravidez,
li muito p meu filho,
e tbm fiz ele ler bastante
comprava livrinhos, coleções inteiras e ele amava
lembro dele deitadinho a noite cheio de livrinhos sobre a cama
adormecia lendo
amava gibis

Incentivar a leitura é sempre muito bom
E hoje lendo no blog da amiga Tami
Vi o post e resolvi acessar o link q ela sugeriu

E tbm  solicitei a coleção de literatura infantil do Itaú,
pretendo agora incentivar minha sobrinha a leitura
sei q ela já gosta bastante e com certeza vai amar os livros.

Assim q chegar mostro p vcs.

Quer saber mais?
Clica na foto lá encima.
Bjusss

Sem comentários: