sábado, 22 de setembro de 2012

Presente p Venilda

Uma das coisas maravilhosas que a internet nos proporciona é fazer amizades
e estas amizades nem sempre são apenas virtuais.
Faço parte de um grupo denominado "Amigas do Crochê"
e foi através dele q conheci a Venilda ou simplesmente a Vê como eu chamo.
E nossa amizade saiu da frente da tela para um abraço apertado.

Vê é minha amiga-irmã
Rimos juntas, trocamos idéias e corro p ela quando preciso de uma palavra, um conforto, uma ajuda
e nunca, nunca mesmo fiquei sem resposta.

Já disse isso ela muitas vezes q não acredito em coincidência,
acredito em destino e não é a toa q as coisas acontecem nas nossas vidas
e não foi a toa q Deus colocou ela na minha vida!

Ela entre muitos presentes q já me deu
(sempre q vou lá na casa dela volto cheia de presentes!)
me deu um kit lindo de agulhas de crochê.
E eu queria tanto dar de presente à ela um estojo p guardar as agulhas dela
mas não em croche, pq em croche ela faz divinamente
(até já me deu um tbm,rsrsrs)
Então recorri a amiga Leila do site "Coisas da Bruxinha"
e encomendei esta lindeza p presentear minha amiga.

Estas fotos eu "roubei" da Leila:





Olha ai embalado...Que capricho!

Amiga, espero q tu tenhas gostado do presente.
Te amo de coração e te desejo tdo de melhor desta vida!
Mil  bjusss

2 comentários:

Larissa Banister disse...

Oi Dani, com certeza sua amiga vai amar, o presente não só é lindo, como é delicado. Menina vc é magrinha, não tem muito peso para perder não. Beijos e tenha uma ótima semana =*

Tia Vê Croche disse...

Dani, minha lindona. Só hoje consegui chegar no teu blog (PC pifado> Emoção total ao ler tuas lindas palavras e sei que tens certeza de que a recíproca é verdadeira. Nunca pensei que o mundo virtual pudesse nos trazer pessoas lindas como tenho encontrado e tu foste a primeira delas a chegar a mim por este caminho. Amei de paixão meu presente e minhas agulhas ficaram ainda mais belas. Te amo. Bjão no teu coração.