domingo, 26 de agosto de 2012

Frio, crochê e pudim

Oi pessoas, tranquilo?
Aqui em dois dias a temperatura simplesmente mudou radicalmente de 36°C para 11°C..muito frioooo

E frio pede croche, um chazinho bem quente e comidinha gostosa!

Maridão q fez o almoço e eu assessorei, kkkk....
Mas não fiquei parada não!
Fiz pão para o café da tarde na minha querida panificadora
não é propaganda mas esta panificadora é muito boa mesmo
o pão cresce tanto q chega "se rachar"
 e este pudim deliciosooooo....
Quer a receita??
-6 ovos
- 1 caixinha de leite condensado
-duas medidas de leite
Bata tdo no liquidificador
Caramelize uma forma de pudim e jogue esta mistura por cima.
Leve ao forno pre- aquecido por cerca de 1 hora
Isso mesmo: no forno!
Não faço pudim em banho Maria.
Asso como bolo no forno mesmo e fica lindão e gostoso assim.

Aproveitando o frio estou crochetandoooo
terminando uma encomenda q vai lá p Bahia
depois q a cliente receber eu mostro p vcs.

Por enquanto deixo esta toalhinha q fiz com linha Liza:

Sem comentários: